quinta-feira, 1 de outubro de 2015

HOMICIDIO À BALA EM TAUÁ


Mais um assassinato à bala foi registrado em Tauá.O fato aconteceu no inicio da noite dessa quinta-feira,01,na rua Chico Tetê.A vitima foi Francisco Valdecir Verissimo da Silva,conhecido como Lagarto ou Lagartão,filho de Francisco Otacilio Verissimo e Raimunda Clarentino da Silva.Ele caminhava na rua citada quando apareceram dois homens em uma motocicleta e um efetuou vários disparos de pistola.Valdecir morreu no local.A vitima era condenada pela justiça por estupro e atualmente estava no regime semi aberto.Na hora do crime,Valdecir seguia exatamente para se apresentar e dormir mais uma vez no presidio de Tauá.A pericia está sendo feita no local e pelo menos 09 cápsulas de pistola deflagradas foram encontradas.Após a pericia o corpo será conduzido pela viatura do Pró-Cidadania para o IML de Tauá,já que o rabecão está com problemas.Os autores do homicidio fugiram tomando rumo ignorado.


2 comentários:

  1. um estuprador a menos, so falta a policia matar o cara que matou esse ai ai fica tudo certo, menos um assassino e menos um estuprador no mundo !

    ResponderExcluir
  2. se liga cara so quem o direito de tirar uma vida e deus , somente devemos entregar na mao de deus que ele sabe de tudo,

    ResponderExcluir