sábado, 17 de outubro de 2015

ESCOLA INVADIDA E LADRÕES ROUBAM VIGILANTE


A Escola Estadual de Educação profissional Joaquim Filomeno Noronha foi invadida e o vigilante teve a arma e o colete à prova de balas roubados pelos ladrões. O fato aconteceu por volta das 23h50 desta quinta feira, 15, quando dois elementos encapuzados pularam o muro da instituição de ensino que fica situada na Avenida de acesso ao Bairro Santa Rita.

No momento estava de serviço, o vigilante Paulo Nogueira Alves, 30 anos, Residente na Rua Cazuza Pereira, Bairro Cachimbo 1. Segundo o mesmo relatou em Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal, que estava na companhia de um amigo, quando foram surpreendidos por dois assaltantes armados já dentro das dependências da escola.

A dupla tomou do vigilante um revolver da marca taurus, calibre 38, capacidade para 6 tiros municiado, além do colete à prova de balas. Já do amigo do vigilante foi levado um celular Iphone 6 Gold.

Após o assalto, os meliantes fugiram tomando rumo ignorado; a Polícia Militar foi chamada realizou algumas diligencias, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário