sexta-feira, 23 de outubro de 2015

DUAS MOTOS TOMADAS DE ASSALTO EM PEDRA BRANCA


Na manhã desta quinta-feira(22), um trio armado causou o terror na região do São José, zona rural de Pedra Branca.Duas motocicletas foram tomadas de assalto.

primeira ação ocorreu por volta das 09 horas, na localidade de São José,quando a vítima de inicias J.L.A.O.foi abordada pelo trio, armado de revolver,que levou uma Moto CG 125, FAN de Placa ORZ 6828, com inscrição de  Pedra Branca CE, de cor Preta, Ano 2012.

Logo em seguida, cerca de 20  minutos, a polícia militar que já se encontrava em diligencias na região, foi informada da segunda ação, desta vez na localidade de Serrote. 
A vítima de Nome E.C.S. informou que 03 elementos armados de revolver anunciaram o assalto e levaram uma Moto CG 150,  de Placa HYO 4165 - Pedra Branca CE, de cor Vermelha, Ano 2007, além de um Celular e a Carteira de  Identidade. Após os relatos das vítimas, a guarnição deu continuidade as diligências no intuito de localizar e prender os acusados.

Localização
A polícia militar de Pedra Branca continuou às diligências, já na tarde, e no Sítio Cajazeiras, a viatura ao aproximar de um bar, onde seria realizado abordagens nos presentes, um deles, um"velho" conhecido da polícia, acusado de envolvimento com vários roubos e homicídios no município, empreendeu fuga para o matagal ao avistar a polícia, abandonando uma motocicleta.  O mesmo não foi localizado, conseguindo escapar.

Ao checarem a procedência da moto, foi constatada que a mesma tinha sido roubada,pela manhã na localidade de Serrote.A Motocicleta foi conduzida para a realização dos procedimentos cabíveis.

http://www.portaldenoticiace.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário