terça-feira, 20 de outubro de 2015

COTAR PRENDE HOMEM ARMADO EM TAUÁ


COTAR prende homem armado com revólver em Tauá.
Na noite desta segunda-feira,19, por volta das 21 horas, o COTAR – Comando Tático Rural – efetuou a prisão de um homem que estava armado com um revólver calibre 38, Taurus, municiado, com capacidade para 5 munições, todas intactas.As duas equipes do Cotar realizaram a abordagem durante saturação que era feita na BR 020 – saída de Tauá para Fortaleza.O acusado, trata-se de Aroldo Rodrigues Nascimento, 39, residente na Rua Fabiano Coelho – Pedra Branca.O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi indiciado por porte ilegal de arma.
Moto encontrada abandonada às margens da BR 020.
O Pro cidadania foi acionado na noite esta segunda-feira, 19, por volta das 19:35h, para a BR 020 – saída de Tauá –Parambú, próximo ao lixão, por ocasião de uma motocicleta que foi encontrada abandonada naquele local.Honda, CG, 125, Titan, 2001, de cor verde, placa NWH 8422 –Inscrição de Criciúma – Santa Catarina.
Prisão por embriaguez ao volante e direção perigosa em Catarina.
Nesta segunda-feira,19, ao fazer a ronda diária por volta das 11h30, a composição da Policia Militar de Catarina se deparou com um caminhoneiro que veio fazer a denuncia de que um rapaz tinha caído com a moto strada, cor vermelha, placa HWD 7859 e que parecia está embriagado, indo até a localidade conhecida como placas “limite Catarina – Acopiara” foi encontrado o rapaz de nome Cauê Souza Teixeira 23 anos, na referida moto. Foi observado que ele parecia está embriagado. Após busca pessoal foi constatado que ele ainda estava com uma garrafa que continha bebida alcoólica. Logo foi apreendido e levado para fazer o teste do etilômetro ( teste do bafômetro ) onde foi constatado 0,90 mil/l valor suficiente para ser preso e só liberado após pagar fiança. 
Blog do Diomar Araújo.
Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário