sexta-feira, 30 de outubro de 2015

COELCE FARÁ MUTIRÃO PARA QUITAÇÃO DE DIVIDAS


Apenados neste ano com dois reajustes nas contas de energia elétrica, de 9,05% em março, e 6,87% em abril, além de ter que arcar com um adicional da bandeira vermelha de R$ 5,50, sobre cada 100 KW/h consumidos, usuários de baixa tensão da Companhia Energética do Ceará (Coelce)têm agora, a "oportunidade" de quitar dívidas com a companhia, entre os dias 3 e 14 de novembro próximo.

Em mais um feirão de negociação no ano - o primeiro foi em julho -, a Coelce dispensará juros e multas de todos os usuários no Estado, com faturas vencidas há, no mínimo, 60 dias e que buscarem as 191 agências da empresa para um acerto de contas.A negociação considerará apenas o "valor histórico da dívida" que, dependendo do valor e do período em aberto, poderá ser dividida em até 12 meses, com parcelas iniciais reduzidas.


Como participar
"As condições especiais de pagamento incluem parcelamento, redução no valor da entrada e perdão de juros, de acordo com a situação de cada cliente".Para os clientes de baixa renda ou que tenham sido descadastrados em 2015, serão necessários apenas 30 dias de atraso. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento.

Serasa
Assim como os usuários da Coelce, consumidores inadimplentes de todos os setores produtivos e que estão com dívidas no comércio também vão poder tentar por as contas em dia e reabrir o crédito para aproveitar as ofertas neste fim de ano e o Natal. Também no período de 3 a 14 de novembro, o Serasa Experian estará promovendo o Super Feirão Limpa Nome Online.

Por meio do site www.serasaconsumidor.com.br/superfeirão, o consumidor de qualquer parte do País poderá fazer, de forma gratuita, suas renegociações diretamente com a sua empresa credora. Ao longo do Feirão, empresas de diferentes setores estarão oferecendo descontos especiais.

Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário