segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE TAUÁ REALIZA MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA


A Câmara Municipal de Tauá realizou nessa segunda-feira,19,mais uma sessão ordinária,sob o comando do presidente do legislativo,vereador Marcos Caracas.A sessão só começou as 18:00h,por determinação da mesa diretora,para que os parlamentares participassem do cortejo fúnebre e sepultamento da senhora Jacira,mãe do ex-vereador Luis Alves e avó do ex-vereador Josevaldo.

No grande expediente deram entrada vários projetos para tramitação.O vereador Felipe Viana apresentou o projeto que dispõe sobre a instituição do Dia do Técnico em Enfermagem.Deu entrada projeto de autoria do executivo que altera a Lei Municipal no. 1547, de 14 de abril de 2008, que institui o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher -CMDM.O vereador Ronaldo Filho apresentou o projeto que Concede Título de Cidadania Tauaense ao Sr. Paulo Sérgio Lima Vasconcelos.

Na ordem do dia,foram aprovados por unanimidade os seguintes projetos:

Matéria de autoria dos vereadores Welhington Urbano e Ronaldo Filho,que concede ao Sr. José Sobreira Cavalcante a honraria da Medalha Vereador Francisco Soares de Carvalho.

Projeto de autoria do vereador Ronaldo Filho,que concede ao Sr. João Glauber Fialho da Silva a Medalha do Mérito Legislativo Prefeito Antonio Jataí Sobrinho.O homenageado é o empresário Glauber,proprietário da loja Glauber Apaixonado por Sapatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário