quinta-feira, 17 de setembro de 2015

VERA CRUZ E ÁGUIA VENCEM NA COPA TAUAENSE DE FUTSAL

Foi realizada na noite dessa quarta-feira,16,mais uma rodada da Copa Tauaense de Futsal.Na partida preliminar  A Escolinha Águia derrotou o Vascônix por 5 X 3,conseguindo sua segunda vitória na competição.O jogador Anderson foi o artilheiro da noite,marcando 03 gols,enquanto Iderley e Braga completaram a goleada.Messi 02 e Gildo descontaram para o Vascônix. A Águia assumiu a  liderança do seu grupo com 06 pontos e garantiu vaga na próxima fase da competição.O Vascônix tem duas derrotas e tem que vencer a última partida pra tentar escapar do rebaixamento.

Na partida principal,Vera Cruz e Marruás fizeram um jogo muito disputado.O Vera Cruz que vinha de uma derrota conseguiu se reabilitar vencendo por 4 X 2.Rômulo,do futebol de Mombaça,marcou 02 gols,enquanto Romário e Galeano completaram.Junior Piu Piu e Danzão,descontaram para o Marruás.As duas equipes somam tres pontos e vão decidir vagas para a próxima fase na última rodada  da chave.

A renda da rodada foi a menor até agora da competição,de 430,00 para um público pagante de 215 torcedores.A arbitragem foi de Adriano e Leo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário