quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SEDUC SELECIONA PROFESSOR PARA O PRONATEC COM VAGAS NA REGIÃO


A Secretaria da Educação (Seduc) realiza chamada pública para seleção de professor bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições seguem até sexta-feira, dia 18, nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) e na Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor). O atendimento acontece das 8h30min às 12 horas e 13h30 às 17 horas.

O professor aprovado terá atribuições como ensinar a jovens e adultos conhecimentos teóricos e práticos de uma área profissional. As 40 vagas são distribuídas entre os Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC: Operador de Computador (10 vagas); Caprinocultor (1 vaga); Assistente de Secretaria Escolar (1 vaga); Montador e Operador de Computador (6 vagas); Avicultor (1 vaga); Desenvolvedor Web (1 vaga); Agricultor Orgânico (1 vaga), e os Cursos Técnicos em Informática (17 vagas), em Hospedagem (1 vaga) e em Eventos (1 vaga).

As cidades de lotação das vagas são Acaraú,  Aiuaba, Amontada, Aquiraz, Barreira, Catunda, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Ipú, Itapajé, Jaguaribe, Jardim, Jucás, Martinópole, Milagres, Novo Oriente, Ocara, Pacatuba, Parambu, Pedra Branca, Pentecoste, Pereiro, Poranga, Potiretama, Redenção, Santa Quitéria, São João do Jaguaribe, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tamboril, Tururu, Varjota, Viçosa do Ceará.

Pronatec
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado em 2011 com a finalidade de ampliar a oferta de educação profissional e tecnológica, por meio de programas, projetos e ações de assistência técnica e financeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário