terça-feira, 1 de setembro de 2015

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DEVERÁ PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM PARAMBU


O Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, deverá estar em Parambu, nesta terça feira (1º), para participar de uma audiência publica, quando tratará com a sociedade, o tema “Segurança Pública Para Parambu”. A informação foi confirmada à nossa reportagem, pelo vereador Zelito Feitosa, que afirmou que Delci vem à Parambu, atendendo a um pedido dos Vereadores da Oposição deste município que fizeram a solicitação.

Segundo Zelito, o Secretário Delci Teixeira, participará de uma Audiência Pública, marcada para às 15hs, no Auditório da Escola de Educação Profissional Joaquim Filomeno Noronha. Também deverão participar do encontro, o Delegado Geral da Polícia Civil, Andrade Junior; Comandante Geral da Polícia Militar e Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Sérgio.

Os convites e a articulação para que a população esteja presente e participe da audiência, estão sendo feitos pelos vereadores da oposição, tendo á frente o vereador Zelito.

Segundo Zelito diversos setores da sociedade estão sendo convidados para debater, juntamente com as autoridades da segurança publica do Estado, melhorias para a área de segurança em Parambu. O mesmo ressalta que é importante a participação de toda a sociedade parambuense no encontro.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário