domingo, 13 de setembro de 2015

PRF APREENDE 400 QUILOS DE MACONHA NA BR-020


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste domingo (13 de setembro), 400 quilos de maconha, em Canindé. O flagrante foi realizado no Posto de Fiscalização, localizado na BR-020.

Os policiais abordaram uma carreta Mercedes modelo 1935 de placas HRO-0407, inscrição do Mato Grosso do Sul. Durante fiscalização no veículo, os agentes encontraram no interior da carroceria um fundo falso, e desconfiaram do comportamento do motorista.


Ao ser feita a checagem, encontraram a droga sendo 400 tabletes de 1 quilo cada, perfazendo 400 quilos no total.
O motorista Pedro Vicente de Souza, de 62 anos, informou aos policiais que a droga era dele e que o mesmo teria comprado em Campo Grande (no Mato Grosso do Sul) e estava levando para vender em Fortaleza.

Os policiais ainda encontraram no interior da cabine do veiculo, 02 revolveres calibre 38, municiados. A polícia acredita que a droga seja proveniente do Paraguai e que o motorista foi contratado para entregá-la na capital cearense.

A apreensão é uma das maiores já realizada este ano no Ceará, e está avaliada em quase meio milhão de reais.

O motorista juntamente com a carreta e a droga foram levados para a Superintendência da Polícia Federal, em Fortaleza, onde serão realizados todos os procedimentos.

Pedro Vicente de Souza, de 62, deverá ser autuado por trafico internacional de entorpecentes.

Com informações do blog Canindé urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário