terça-feira, 15 de setembro de 2015

PRESOS ASSALTANTES EM NOVO ORIENTE



Duas vítimas moradores do bairro Vila Feliz em Novo Oriente foram assaltadas no bairro Açude Oriente I por volta das 21:30h desta segunda (14). As vítimas identificadas por Francisco Wesley do Nascimento da Silva, 16 anos e Jailson Rocha da Silva, da mesma idade, que tiveram seus celulares tomados de assaltos por dois elementos, um maior e um menor de idade. O maior de idade foi identificado por Fábio Braz Viana morador da rua Penha Marques, e o menor das iniciais A.A.F.C, de 17 anos. 

A polícia foi acionada e em diligências se deparou com os suspeitos em uma motocicleta Bros 150 vermelha, que receberam ordem de parada mas não obedeceram fugindo entre as ruas da cidade, sendo que em um momento o garupeiro fez gestos de atirar contra os policiais e os policiais deram tiros de advertência, sendo que o condutor Fábio Braz Viana, perdeu o controle, vindo a cair e a sofrer fratura exposta na perna esquerda, sendo conduzido para o hospital São Lucas em Crateús, onde está sob escolta policial.

A arma do crime não foi localizada.

A motocicleta usada no crime, uma Honda Bros 150 ano/modelo 2013/2014 vermelha, está licenciada no nome de José Ivan Silva, mas o atual proprietário é Paulo Igor Rodrigues Soares, 22 anos, morador da rua Coelho Mascarenhas que disse que emprestou a motocicleta para os acusados.


Fonte:Sertões de Crateús

Nenhum comentário:

Postar um comentário