sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PRESO ACUSADO DE MATAR RADIALISTA EM CAMOCIM

Um casal suspeito de ter envolvimento com a morte do radialista Gleydson Carvalho , ocorrida dentro do estúdio da rádio em que ele trabalhava em Camocim (347Km de Fortaleza), foi preso em
Senador Canedo , na Região Metropolitana de Goiânia.

Thiago Lemos da Silva e Regina Rocha Lopes devem ser recambiados para o Ceará na próxima segunda-feira, conforme informações do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP ).
O delegado Francisco Carlos de Araújo Crisóstomo, titular do DIP, disse que uma troca de informações entre as Polícias do Ceará e de Goiás possibilitou a captura dos acusados. Segundo ele, já existem mandados de prisão preventiva para os dois e eles deverão ser ouvidos em breve, sobre os fatos.
“Fizemos um relatório sobre o crime e enviamos para os setores de Inteligência de diversos Estados. Recebemos esta resposta positiva de Goiânia e já no começo da próxima semana iremos buscar os presos, para que respondam aqui pelo crime que cometeram”, disse o delegado.

Francisco Crisóstomo disse que Thiago Silva confessa ter atirado no radialista, que foi alvejado por três tiros , no último dia 6 de agosto.
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário