quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MORRE SEGUNDA VITIMA DE ACIDENTE EM MINAS GERAIS


Morreu ainda na tarde de segunda feira, 28, a segunda vítima envolvida na batida entre dois carros na MG-238 próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Baldim. Gilberto Junior Alves de 31 anos chegou a ser socorrido pela aeronave do Corpo de bombeiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital João XXIII.

Gilberto Junior foi levado para BH com o apoio da aeronave dos Bombeiros.
Nessa segunda-feira (28), por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para comparecer ao local onde um veículo modelo Fiat/Uno branco colidiu com um GM/Zafira. A batida de frente resultou na morte imediata do motorista do Fiat/Uno, Gedeam Gonçalves de Araújo, de 30 anos, natural de Parambu, no Ceará.

O Corpo de Bombeiros precisou executar técnicas de desencarceramento, pois o corpo de Gedeam estava preso entre as ferragens do carro. A outra vítima, Gilberto Junior Alves, motorista do carro GM/Zafira, foi levado às pressas em estado grave para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O transporte do acidentado foi realizado por meio do Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros. A vítima tinha suspeita de fratura bilateral no fêmur.

Segundo o Tenente dos bombeiros Adler Silva, que ajudava no socorro de Gilberto, o carro danificado gerou um princípio de incêndio antes da retirada vítima, e que só foi possível conter as chamas por meio de um extintor de incêndio que estava em sua viatura, evitando um outro possível acidente. “O extintor não é mais obrigatório segundo a nova legislação, mas fica o alerta que o equipamento é item de segurança indispensável” ressaltou o Bombeiro Militar.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital João XXIII, Gilberto não resistiu aos ferimentos e morreu às 15h dessa segunda-feira (28), poucas horas depois de dar entrada na unidade.

Corpo de parambuense será sepultado na Vila de Campo Grande
O corpo de Gedeam Gonçalves de Araújo, de 30 anos, será velado e sepultado na tarde desta quarta feira, 30, na Vila de Campo Grande, onde residem seus pais, o Sr.Zé Chiquinha e a Sra. Zulene.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário