terça-feira, 22 de setembro de 2015

MORRE EX-VEREADOR DE PARAMBU


Faleceu por volta das 11h da manhã desta terça feira, 22, no Hospital Geral de Fortaleza – HGF, o Sr. Francisco Chagas Feitosa Neves (Chaguinha Feitosa), 76 anos, ex-vereador do município de Parambu. O mesmo sofria de mal de Parkinso e estava internado na capital cearense, já havia vários dias. Depois de uma rápida melhora em seu quadro de saúde recebeu alta médica e estava na casa de um familiar quando passou mal, tendo que retornar ao hospital aonde veio a falecer.

Seu Chaguinha Feitosa era filho do saudoso Pedro Alves Feitosa e Vale e da Sra. Otacília Neves de Araújo, da tradicional família Feitosa de Parambu. O mesmo era casado e pai de 10 filhos.

Chaguinha Feitosa também exerceu atividades políticas no município quando foi vereador na legislatura de 2001 à 2004. No ano 2004 voltou a se candidatar e ficou na suplência.

A notícia do falecimento do mesmo foi recebida com pesar pela sociedade parambuense e a Câmara Municipal, através do Vereador Roberto Noronha, presidente do legislativo, colocou o legislativo à disposição para a realização das devidas homenagens.

Velório
O corpo do mesmo será transladado à Parambu com previsão de chegada para o inicio da noite desta terça feira, onde será velado na sede da Associação Beneficente e Cultural de Integração da Família Feitosa e Amigos – IFFA, na Avenida Salustrina Henrique da Silva.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário