quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MORRE EM FORTALEZA MAIS UM PARAMBUENSE VÍTIMA DE ACIDENTE

Vitima de um acidente gravíssimo ocorrido por volta das 16h30 desta terça feira, 29, na Avenida Salustrina Henrique da Silva em Parambu, faleceu por volta das 12h desta quarta feira, 30, no IJF em Fortaleza, o Sr. José Araújo Lima, conhecido por Zé Dora, de 72 anos, casado, pai de 3 filhos.

Seu Zé Dora tinha um bar na referida Avenida, próximo ao local do acidente, e quando atravessa a rua retornando para o seu bar, foi colhido por uma motocicleta, que segundo as informações de populares era conduzida por um representante comercial, ainda não identificado.

O mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Cicero Ferreira Filho em estado grave, e depois, transferido para Fortaleza em estado de coma, pois não mostrava reação.

Segundo informações de familiares, a víitma veio a falecer por volta do meio dia de hoje, na capital cearense e o corpo será transladado à Parambu, onde será velado e sepultado.

Seu Zé Dora por vários anos exercia a profissão de comerciante e tinha um bar na Avenida Salustrina Henrique, onde diariamente recebia seus amigos. O horário de chagada do corpo ainda não foi informado. O velório acontecerá na residência do mesmo, na Rua Francisca Carvalho Noronha nº 185, centro de Parambu.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário