segunda-feira, 28 de setembro de 2015

JOVEM DA REGIÃO MORRE VITIMA DE ACIDENTE EM SETE LAGOAS,MG


Na manhã dessa segunda-feira, 28, um grave acidente foi registrado na MG-238 no sentido Sete Lagoas Jequitibá, próximo ao trevo de acesso à Baldim , um veículo Zafira e um Fiat Uno colidiram frontalmente na pista que segue no sentido Jequitibá. Uma pessoa veio a óbito no local.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e uma ambulância compareceram no local. O motorista do Zafira teve fratura de fêmur, evoluindo para o estado de choque. Foi entubado pelo médico do Samu e conduzido pela aeronave até o hospital João XXIII.

 

Já o condutor do Fiat Uno não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.Trata-se de Gedean Gonçalves,da localidade de Campo Grande,Municipio de Parambu.Gedean era filho de Maria Zulene Belo de Araújo e José Gonçalves de Oliveira.O casal reside em Campo Grande,Parambu.Gedean estudou na escola Virgilio Távora,em Parambu e atualmente morava em Sete Lagoas,onde trabalhava. após perícia técnica o corpo da vítima será conduzido para o Istituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas.


Com informações complementares de http://www.teclemidia.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário