quinta-feira, 10 de setembro de 2015

INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA EM PARAMBU


Uma possível queda de energia elétrica pode ter causado um incêndio contra uma residencia no Bairro Beleza em Parambu. O fato aconteceu na noite desta quarta feira, 9, entre às 18h e 19hs, no mesmo instante em que faltava energia elétrica em toda a rede do Bairro Vila Nova, onde acontecia uma apresentação alusiva à semana do município.


O incêndio aconteceu na 3ª Travessa da Rua Francisco Cota, na Residencia da Sra. Clenilda Henrique Pinheiro, 33 anos, mãe de 3 filhos. A mesma acredita que as chamas começaram a partir de um curto-circuito na tomada, após uma queda de energia na rede elétrica.

A dona de casa disse que o fogo começou pela tomada e logo se espalhou pelo restante da fiação elétrica, consumindo o telhado, moveis e eletrodomésticos que existiam na varanda do pequeno imóvel. As chamas duraram cerca de 40 minutos e só soram debeladas com a ajuda de vizinhos que utilizaram baldes com água para apagar o fogo.

A moradora disse que até um freezer que comprou com muito sacrifício, também foi danificado pelas chamas. A mesma disse que ainda está em estado de choque e que irá acionar a Coelce para ser indenizada e ressarcida do prejuízo, que segundo a mesma, ultrapassa aos R$ 10 mil

Uma possível ligação clandestina, também chamado de “gato” na rede elétrica, pode ter provocado a queda de energia elétrica, que inclusive no mesmo horário, ocasiou falta de eletricidade praticamente em toda a rede do Bairro Vila Nova, onde acontecia na Praça Israel Gomes, o evento do “Dia da Leitura” alusivo às comemorações da semana do município.

Logo pela manhã, populares denunciavam através de fotos em alguns grupos do WattsApp, a existência de uma ligação clandestina, o chamado “gato”, interligando a rede elétrica ao palco que foi montado por uma empresa contratada pela Prefeitura Municipal para receber algumas atrações da semana do município.

Coincidência ou não, no momento em que aconteciam apresentações do da Dia da Leitura, e que o palco e sistema de som eram utilizado, faltou energia elétrica em todo o Bairro, prejudicando inclusive, as apresentações das escolas que ocorria dentro do que havia sido programado. No mesmo instante, a residencia pegava fogo no Bairro Beleza, possivelmente, após uma queda de energia na eletricidade do restante da cidade.

Blog:Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário