quarta-feira, 9 de setembro de 2015

CRIANÇA LESIONADA À FACA EM PARAMBU

Uma criança de apenas 1 ano e 3 meses foi agredida com uma perfuração a faca em Parambu. O fato aconteceu por volta das 14h, desta terça feira, 8, no Distrito de Mont Sion. A vítima trata-se da garotinha das iniciais M.S.G.S, filha de Maria Artumira Gomes da Silva, Residente no Sítio Riacho das Canas, no referido Distrito, que sofreu uma perfuração superficial a altura do pescoço.A criança foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Cícero Ferreira Filho, onde foi atendida na Emergência e ficou em observação até a manhã desta quarta feira, 9, sendo liberada em seguida. Na unidade hospitalar a mãe informou que a criança havia sido agredida com uma perfuração a faca, mais não relatou maiores detalhes.O hospital comunicou o fato à Polícia Militar que realizou diligencias no intuito de prender o acusado.

 O acusado foi localizado na Avenida Odilon Aguiar,em Tauá e foi conduzido para Delegacia de Policia pela equipe do Ronda do Quarteirão.Em seguida foi levado até o fórum Dr. Fábio Augusto,para uma audiência,com acompanhamento do conselho tutelar.Ele ficou apreendido e deverá ser transferido para Juazeiro.Segundo informações da Policia,a mãe da criança trabalha na residência da avó do acusado.A mulher teria reclamado porque o jovem cuspiu no chão da residência,iniciando assim uma discussão que terminou com a agressão.O menor pretendia atingir a mãe,mas acabou acertando a criança.

Jovem sofre graves fraturas após cair de obra da Prefeitura Municipal
Um jovem sofreu graves fraturas, após cair da cobertura do Ginásio Poliesportivo do Distrito de Mont Sion, obra que está sendo construída pela Prefeitura Municpal de Parambu. A vítima foi o José Wilson Vieira Filho, 29 anos, Residente no Bairro Vila Nova.O mesmo trabalhava na cobertura da obra, quando na tarde desta terça feira, 8, despencou de uma altura de mais de 10 metros, sofrendo fraturas nas duas pernas e dois braços, além de perda de parte da arcada dentária. Imediatamente o jovem foi socorrido ao hospital e depois transferido para Fortaleza

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário