domingo, 27 de setembro de 2015

CORPO DE TÉCNICA DE ENFERMAGEM CHEGA A TAUÁ


Está prevista para as 22h:30,desse domingo,a chegada a Tauá do corpo da técnica de enfermagem Nilda Melo,25 anos.A jovem foi uma das vitimas fatais do acidente que aconteceu no inicio da manhã desse domingo,na BR-020,em Caucaia.O corpo foi levado para o IML de Fortaleza,onde foi necropsiado e está chegando a Tauá.Equipes do Samu,de onde Nilda era técnica operacional,do hospital Dr. Alberto Feitosa e de outros órgãos de segurança,aguardam a chegada do corpo na entrada da cidade.Em seguida,segue em um cortejo que percorre a Avenida Chermont Alves de Oliveira,passando pela Avenida Odilon Aguiar,com uma parada programada em frente ao hospital Dr. Alberto Feitosa.Em seguida o corpo será levado para ser velado por cerca de duas horas,na residência da senhora conhecida como Fátima Parteira,na rua Abigail Cidrão,próximo ao hospital,com quem Nilda morava.

Ainda na noite desse domingo o corpo segue para a localidade de Pau Preto,Municipio de Parambu,onde residem os pais da jovem.Lá será velado e o horário do sepultamento ainda não foi definido pela familia.Nilda era filha do casal Antonio de Melo e Dondon de Melo,que reside em Pau Preto.

A outra vitima fatal do acidente,Denivaldo Mota da Silva,residia na localidade de carrapicho,também no Municipio de Parambu.Ele era filho de Francisco Mota da Silva,já falecido e Luiza Pires da Silva,ainda viva.O corpo será velado e sepultado na localidade de Carrapicho.


Um comentário:

  1. vai com Deus minha prima ,, e que as causas de acidente seja investigada ... te amarei para sempre ..
    que dor meu Deus!

    ResponderExcluir