quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CORPO DE PARAMBUENSE ENCONTRADO EM RIO APÓS 34 DIAS


Passados 34 dias do afogamento e desaparecimento do jovem parambuense José Ronaldo Pereira de Sousa, de 18 anos, o corpo do mesmo foi encontrado, na tarde desta terça feira (1º), boiando nas águas do Rio São Francisco, na cidade de Lagoa da Prata, Estado de Minas Gerais.

Os Bombeiros de Nova Serrana informaram que ele foi encontrado por pescadores, em uma área rural, há 20 quilômetros de onde havia se afogado.  Pescadores que percorriam o trecho do rio em barcos viram o corpo e acionaram a Polícia Militar (PM) e, em seguida, os bombeiros. O corpo estava em estado avançado de decomposição.

Os militares chegaram a percorrer mais de 200 quilômetros de extensão do rio, do ponto onde a vítima desapareceu até a Barragem de Três Marias. Não houve sucesso nas buscas e por isso elas foram encerradas após três semanas. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil da cidade.  José Ronaldo não sabia nadar e se afogou na tarde do dia 27 de julho, quando tomava banho no rio em companhia de amigos.

Segundo informações do Sr. Francisco José de Sousa, conhecido por Louzo, pai da vítima, devido ao avançado estado em que se encontrava o corpo do seu filho, não houve condições de fazer o translado à Parambu e o sepultamento acontecerá na cidade de Guará/SP, onde ele reside atualmente.

O jovem José Ronaldo era neto da Dona Maria José que reside na localidade de Serra do Meio, região serrana de Parambu.

Fonte:Blog Abraão Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário