domingo, 13 de setembro de 2015

CORPO DE MENOR ASSASSINADO JÁ FOI SEPULTADO

Por volta das 3h30, deste domingo, 13, o Rabecão da Perício Forense foi acionado para recolher um corpo caído ao solo e sem vida entre as ruas Luís Alexandrino de Oliveira e Farmacêutica Neném Borges, próximo a Autarquia Municipal de Trânsito, vítima de homicídio.
 
A vítima, foi o adolescente Carlos Daniel Soares Teles, conhecido como Danielzinho, residente na Rua João Rufino, que atualmente dormia noutro local, no bairro Luiz Antonio.

O fato está sendo investigado pela Polícia Civil de Tauá e duas pessoas já foram identificadas, mas a PC não forneceu ainda a qualificação dos mesmos para não atrapalhar as investigações.

Um dos acusados se apresentou espontaneamente e outro foi preso posteriormente pela PC e Ronda do Quarteirão. Conforme versão apresentada na 14ª, seria de que Danielzinho teria tentado assaltar duas pessoas e uma teria reagido atirando na vitima que tombou sem vida.

Segundo informações, Danielzinho seria usuário de drogas. A pergunta é: Pode ter sido acerto de contas?. Conforme familiares e pessoas próximas ao adolescente, o mesmo não oferecia risco iminente a população.

A polícia quer esclarecer o caso com maior veemência e já colheu várias imagens do circuito interno de vigilância eletrônica de alguns estabelecimentos comerciais para se pronunciar sobre o caso e é evidente dá uma resposta para a população sobre o que de fato teria ocorrido no local do fato. A arma utilizada teria sido revólver calibre 38. Ainda não foi esclarecido quantos disparos foram efetuados e e quem teria atirado contra o menor.

Segundo apurou a reportagem, recentemente Danielzinho havia sido ameaçado por pessoas desconhecidas e a polícia também está investigando estas informações.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Tauá e após a liberação do IML, foi realizado velório rápido na Rua João Rufino e em seguida sepultado nesta tarde de domingo, no Cemitério São Judas Tadeu, de Tauá.

Danielzinho fazia parte da Escolinha de Futebol Águia, que tem e frente o dirigente Eugênio, que se pronunciou sobre o caso através da rede social – Facebook - publicando nota de pesar.

Diz a nota: “ESCOLINHA DE FUTEBOL ÁGUIA DE LUTO, ASSASINADO O GAROTO DANIEL, QUE ERA UM ATLETA ÁGUIA, ULTIMAMENTE VINHA TENDO DIFICULDADES PARA COMPARECER AOS TREINOS, VARIAS VEZES ACONSELHADO POR NOS E POR LUCIANO GONÇALVES, DANIEL VINHA SE AFASTANDO DA ESCOLINHA, MUITO TRISTE E LAMENTAVEL ESSE OCORRIDO, PRECISAMOS LUTAR MAIS E FAZER MAIS PELOS NOSSOS JOVENS E ADOLECENTES, PORQUE O MUNDO TA AI BUSCANDO A QUEM POSSA TRAGAR. NOSSOS PESAMES A FAMILIA. E FICA A REFLEXÃO, SERÁ QUE ESTAMOS FAZENDO PELO MENOS O QUE É POSSIVEL?”, completa.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário