quarta-feira, 16 de setembro de 2015

COMISSÃO DISCIPLINAR PUNE ENVOLVIDOS EM TUMULTOS NA COPA TAUAENSE DE FUTSAL


A comissão organizadora da 3ª Copa Tauaense de Futsal,divulgou nessa terça-feira,15,a decisão disciplinar 01.Foram a julgamento por parte da comissão disciplinar da competição,as pessoas envolvidas em tumultos,durante a partida Nova União e AABB,jogo realizado no dia 10 de setembro no Ginásio Júlio Rêgo.Segundo a comissão,diante das provas produzidas e com o que consta no autos,houve o embasamento para as punições:

O atleta Lucas R.C. Lima,pertencente a equipe da AABB,foi suspenso por 90 dias,a partir de 15 de setembro,mais suspensão automática de uma partida pelo cartão vermelho,tornando-se impossibilitado de participar das atividades coordenadas ou organizadas pela secretaria da juventude e desporto,em conjunto com a liga tauaense de desportos.

O atleta Antonio José R. Ferreira,O Dedé,,também da equipe da AABB,foi suspenso por 30 dias,mais a suspensão automática do cartão vermelho.

O atleta Gledson W. M. Loiola,da equipe Nova União,foi suspenso 02 partidas,mais a suspensão automática de uma paryida pelo cartão vermelho.Já Yure Loiola,treinador da AABB,foi suspenso por 04 partidas  e mais uma multa de 100,00.Todos os outros punidos também não poderão participar de outras competições durante a validade da punição.


A junta disciplinar que fez os julgamentos foi formada por Alexciano Martins,Hermila Duarte e Renato Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário