segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ASSALTO EM CRATEÚS RENDE 120 MIL

Dois suspeitos em uma moto realizaram um ataque conhecido como ‘chegadinha bancária’ contra um homem e roubaram um malote contendo R$ 120 mil, no início da tarde desta segunda-feira (28). A ação aconteceu quando a vítima se dirigia para realizar um depósito no banco. O ataque ocorreu no cruzamento entre as ruas Barão do Rio Branco com Dom Pedro I, no Centro de Crateús.

Segundo informações do coronel PM Lindonjonson de Morais, subcomandante do 7ºBPM (Crateús), por volta das 13h, a vítima estacionou seu veículo próximo ao banco, cerca de dois quarteirões, e seguiu a pé, mas foi abordada por dois homens armados em uma moto que exigiram o malote contendo o dinheiro.

Conforme a Polícia, é possível que os suspeitos já soubessem que a vítima iria ao local realizar a operação bancária. Conforme o coronel, a Força Tática de Apoio (FTA) e policiais da 1º Cia do 7º BPM realizam diligências com o objetivo de capturar os suspeitos. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na delegacia do município, e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário