sexta-feira, 18 de setembro de 2015

AABB E NOVA UNIÃO GARANTEM VAGAS NA PRÓXIMA FASE DA COPA TAUAENSE DE FUTSAL


Foi realizada na noite dessa sexta-feira,18,no Ginásio Júlio Rêgo,mais uma rodada da 03ª Copa Tauaense de Futsal.Os dois jogos fecharam a fase classificatória da chave A da competição.

Na partida preliminar a equipe da AABB conseguiu uma grande vitória sobre a Escolinha LG por 5 X 3.Juninho 2,Kleyson e Renato marcaram os gols da AABB,enquanto Baiano,Airton e Esquerdinha,contra,descontaram para a Escolinha LG.

Na partida principal se enfrentaram Nova União Futsal e Peso Pesado.O jogo foi equilibrado até mais da metade do segundo tempo,mas a equipe do Nova União conseguiu uma grande vitória por 3 X 1,virando o jogo que começou perdendo.O garoto Marquinhos do futsal de Mombaça,marcou os 03 gols da equipe do Nova União e o garoto Wesley marcou o gol, do Peso Pesado.

Com os resultados o Nova União Futsal termina a fase classificatória com a 1ª colocação da chave,06 pontos em 03 jogos,duas vitórias e uma derrota.A AABB ficou na segunda colocação,também com 06 pontos,em 03 jogos,duas vitórias e uma derrota que foi exatamente para  o Nova União.As duas estão classificadas para a próxima fase da competição.Escolinha LG e Peso Pesado ficaram com 03 pontos.

A renda da rodada dessa sexta-feira,foi de 880,00 para um público pagante de 440 torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário