quarta-feira, 2 de setembro de 2015

10 SINAIS ENVIADOS PELO SEU CORPO QUE INDICAM QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SAUDÁVEL


O corpo humano é uma máquina incrível que deve ser atendido regularmente para prestar atenção a ele. Precisamente por este motivo, é importante ouvir o que seu corpo está tentando te dizer, por isso vamos apresentar 10 sinais enviados pelo seu corpo que você não deve ignorar!

1. Olhos brancos
O branco dos olhos devem ser sempre brancos. Além de frio ou falta de sono, esta parte do corpo pode indicar algumas mudanças perigosas no seu organismo. Olhos amarelados pode ser um sinal de icterícia, problemas biliares ou problemas no fígado.Olhos avermelhados podem indicar algumas doenças virais como a pressão arterial elevada ou conjuntivite.

2. Inchaço do pescoço
Se você notar que seu pescoço está inchado, visite imediatamente um médico. Ele pode indicar que você tem problemas com a glândula tireoide.

3. Grisalho antes dos 40
Cabelo grisalho é o fenômeno natural que muitas vezes depende da genética. Mas se você tem mais de 50% de fios brancos em seus 30 e não têm tais casos na família, pode ser um sinal de diabetes.
4. Lábios rachados
Como resultado da alta temperatura e vento, podem ocorrer rachaduras nos lábios. No entanto, rachaduras nos lábios muitas vezes podem ser um sinal de falta de zinco e vitamina B. Também, se lábios rachados ocorrem muitas vezes, pode ser um sinal de infecção fúngica.
5. Verrugas
A maioria das verrugas no corpo são inofensivas e benignas, mas alguns podem ser muito perigosos, especialmente aqueles causados devido a banhos de sol.

6. Pés frios
Doenças vasculares primeiro manifestam nos pés, porque eles estão mais longe de coração.Síndrome de Raynaud é uma doença auto-imune que provoca o aperto dos vasos sanguíneos em algumas partes do corpo, tais como os dedos e pernas, nariz e ouvidos, para que se tornem frios e pálidos.

7. Palmas vermelhas
Vermelho brilhante ou queimando as palmas das mãos podem ser a razão para dermatite, eczema ou reação alérgica a medicamentos, metais, comida ou bebida. Além disso, tal mudança pode ser um sinal que seu fígado esta trabalhando demais e/ou doença hepática.
8. Bochechas vermelhas
Mesmo que a súbita mudança na face em mulheres entre 30 e 55 anos de idade pode ser causada por alterações hormonais de temperatura ou alimentos amargos, as bochechas vermelhas podem estar associadas à rosácea – uma doença crônica da pele que afeta as mulheres mais e cuja causa ainda é desconhecida.
9. Alterações nas unhas
As unhas podem revelar muitas coisas para o estado de saúde do seu corpo. As razões para tais mudanças podem ser diferentes.

10. perda de sobrancelha
Perda repentina de sobrancelhas pode ser um sinal de problemas com a glândula tireóide, hyperthyreosis – reduziu o trabalho da glândula tireóide. Além disso, essas alterações são seguidas por perda de cabelo.


Fonte: http://sensacionalista.net/


Nenhum comentário:

Postar um comentário