quarta-feira, 12 de agosto de 2015

SUPERINTENDENTE DO DNIT CONFIRMA PRAZO DE RESTAURAÇÃO DE TRECHO DA BR-020


A Prefeita Patrícia Aguiar se reuniu na tarde da terça,11, com o Superintendente do DNIT no Ceará, Diógenes Tavares, acompanhado de sua equipe técnica e do supervisor da Construtora CLC.
Durante o encontro realizado no Gabinete da Prefeitura de Tauá,que ainda contou com a presença do secretário municipal de Infreestrutura Kleber Correia,  Diógenes comunicou que as obras no pior trecho da rodovia, entre a localidade de Santa Cruz do Banabuiu (Cruzeta) e Boa Viagem, serão iniciadas a partir do dia 1º de setembro e conclusão prevista para um período de 90 dias. “Todos os recursos necessários para a execução dos serviços estão assegurados”, tranqüilizou.
Já o representante da Construtora CLC, Dr. Antônio Carlos afirmou que durante o mês de agosto intensificará a operação tapa-buraco no trecho entre Tauá e Cruzeta, ainda declarou que a partir do dia 1º de setembro iniciará as obras no trecho Cruzeta-Boa Viagem, com a remoção 30km de asfalto e recuperação de outros 18km.
A construtora estabeleceu um prazo até 30 de novembro para entregar todo o trecho Tauá-Boa Viagem totalmente restaurado.
A Prefeita de Tauá Patrícia Aguiar reforçou as cobranças pela recuperação da BR 020 e agradeceu ao esforço que vem sendo realizado pelo Superintendente do DNIT para recuperar a rodovia no menor espaço de tempo possível e aproveitou para agradecer ao atendimento dos pleitos formulados pelo Deputado Domingos Neto para a instalação das lombadas eletrônicas nas localidades de Castelo, Cachoeirinha do Pai Senhor, Bom Jesus e no cruzamento da BR 020 com a Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante.
 A vinda do superintendente foi solicitada pelos Deputados Odilon Aguiar e Domingos Neto, que vêm insistentemente cobrando a recuperação da BR 020 num trecho de 120km ligando os municípios de Boa Viagem e Tauá. Também participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores de Tauá Marcos Caracas,  e os vereadores Felipe Viana , Antônio Coutinho e Wellingthon Urbano.
Fonte:Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário