quinta-feira, 27 de agosto de 2015

QUITERIANÓPOLIS REALIZA CONCURSO PARA AGENTE DE TRÂNSITO


A Prefeitura de Quiterianópolis lançou, nessa quarta-feira (26), o edital de nº 004/2015 para Concurso Público de provas e títulos que vai selecionar  candidatos para o cargo de Agente Municipal de Trânsito.
São ofertadas 12 vagas com salário base de R$ 788,00 e carga horária de 40h semanais. É necessário que o candidato possua nível médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Categoria A/B. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.
As inscrições serão realizadas de 08 a 18 de setembro, de forma presencial, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h, no Setor de Tributos da Prefeitura de Quiterianópolis, situado na Rua José Cordeiro Moura, S/N, Centro.
O processo seletivo incluirá provas de conhecimentos objetivos e de capacidade física. As provas objetivas serão realizadas no dia 18 de outubro. Os locais e horários serão divulgados após encerramento das inscrições.
A Comissão Organizadora do Concurso da Guarda Municipal tem como presidente o chefe de Gabinete do Município, Epaminondas Bezerra da Silva Sobrinho, e como membros o advogado Cícero George dos Santos Noronha, e o servidor municipal Raimundo Ferreira de Oliveira Filho.
Serviço 
Concurso para Agente Municipal de Trânsito de Quiterianópolis 
Incrições: de 08 a 18 de setembro
Horário: 8h às 12h e de 14h às 17h
Local: Setor de Tributos da Prefeitura de Quiterianópolis
Endereço: Rua José Cordeiro Moura, S/N, Centro.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Quiterianópolis
Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário