segunda-feira, 10 de agosto de 2015

POUCAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS NO FINAL DE SEMANA


No início da madrugada desta segunda-feira, 10, foi registrado um acidente no Cruzamento da Rua Júlio Gonçalves da Silva com a BR 020, em Tauá, envolvendo um carro e uma motocicleta.

O veículo Siena, preto, placas KVG9074 – com reboque - pertencente ao músico Altemar Lopes da Silva, era dirigido por ele quando ocorreu a colisão contra um moto Traxx cinquentinha, pilotada por Sebastião Morais dos Santos,   que sofreu algumas escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU para o hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima.  A motocicleta foi conduzida para a Base Central do Pro Cidadania.

Acidente no bairro Vila Nova em Parambú.
Em Parambú, na noite do último sábado, 08, por volta das 23 horas, no bairro Vila Nova, um jovem de 20 anos de idade, sofreu um acidente de moto, quando perdeu o controle, após bater na guia de uma praça. Lucas Borges Bezerra, estava pilotando uma Titan, CG, 125, de cor vermelha, ano 1999, placa KID 4143. Ele foi socorrido por populares para o Hospital local da cidade, onde recebeu os devidos atendimentos médicos. A vítima não usava capacete e devido a forte pancada na cabeça, teria ficado desacordado.A motocicleta foi conduzida para a Delegacia Municipal de Parambu para os procedimentos posteriores.


Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário