sábado, 22 de agosto de 2015

POLICIAS TRAÇAM ESTRATÉGIA PARA PRENDEREM ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DE RADIALISTA


O trabalho conjunto e a integração entre as polícias Civil e Militar estão mais forte que nunca aqui na região de Camocim. Um trabalho sério e focado nos interesses da sociedade está sendo planejado e executado estrategicamente pelo Dr. Herbert Ponte e Silva, titular da DRPC de Camocim e pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM.

Durante a tarde desta sexta-feira, 21, os dois comandantes das duas forças policiais da região se reuniram durante um almoço no restaurante “O Fortim” e juntos traçaram estratégias para as futuras diligências que certamente culminarão nas prisões do restante dos envolvidos no crime de pistolagem que vitimou fatalmente o radialista Gleydson Carvalho. 

O Dr. Herbert, delegado que preside o inquérito que apura os autores do crime, ressalta que já são três as pessoas presas por envolvimento no crime: Francisco Carneiro Portela, 18 anos, Gisele Sousa do Nascimento, 23 anos e Daniel Lennon Almada, 31. Segundo o delegado, mais quatro pessoas envolvidas no crime estão com as prisões temporárias decretadas, dos dois pistoleiros, de um suposto mandante e de outra mulher.

O Major Artunane Aguiar ressalta que todo seu aparato policial está a disposição da co-irmã Polícia Civil de Camocim para que de forma integrada e coesa possam desempenhar suas funções e prender em tempo hábil o restante dos criminosos envolvidos este crime brutal que abalou a pacata Camocim.
Ao final, o Dr. Herbert Ponte e Silva e o Major Artunane Aguiar fizeram questão de agradecer o apoio e a orientação por parte do Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito da Comarca de Camocim, e do Dr. Evânio Pereira Filho, Promotor de Justiça da cidade.

Camocim Polícia 24h