terça-feira, 25 de agosto de 2015

MORRE EX-VEREADOR DE INDEPENDÊNCIA E QUITERIANÓPOLIS


Faleceu na madrugada dessa terça-feira (25) o ex-vereador Raimundo Ferreira da ponte, 81 anos, conhecido como Raimundo Machado. Ele estava internado há pouco mais de um mês, em Sobral, com problemas cardíacos e respiratórios, onde veio a falecer por volta de 1h da madrugada.
Raimundo Machado foi vereador durante dois mandatos pelo município de Independência e um mandato pelo município de Quiterianópolis (1989/1992). O corpo de Raimundo Machado será sepultado na tarde de amanhã (26), no Cemitério Parque da Paz, em Quiterianópolis. Antes do sepultamento, o corpo passará pela Câmara Municipal, onde será celebrada uma sessão solene.
Luto Oficial
O prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, decretou Luto Oficial de cinco dias pela morte do ex-vereador. Dr. Barreto afirmou que hoje é um dia de luto para Quiterianópolis ao se referir à morte do ex-vereador, Raimundo Machado. “Trata-se de um homem honrado e de princípios sólidos a quem o povo concedeu três mandatos que ele exerceu com garra e responsabilidade”, destacou.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário