terça-feira, 18 de agosto de 2015

MAIS VAGAS PARA MONITOR DO MAIS EDUCAÇÃO


O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CEARÁ, Prof. João ÁlcimoViana Lima, nos termos do disposto no Art. 31, IX da Lei Orgânica do Município, na Lei Municipal nº. 2140, de 03.03.2015, no que couber, e, atendendo em especial o disposto no Decreto nº 7.083 de 27 de janeiro de 2010, CD/FNDE e a Resolução nº 14, de 09 de junho de 2014 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, que tratam do Programa Mais Educação, TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para contratações temporárias e formação de cadastro de reserva de Monitores do Programa Mais Educação, de vagas 
remanescentes do edital de nº14/2015, de 06 de julho de 2015, junto às unidades escolares da Rede Pública Municipal de Ensino, mediante análise de Currículos e de Títulos, obedecidas as normas constantes neste Edital e seus Anexos.

1. DAS DISPOSIÇOES PRELIMINARES

1.1. O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de 18 (dezoito) vagas para Monitor nas unidades escolares da Rede Pública Municipal de Ensino, na forma estabelecida no Anexo I deste Edital, e para formação de cadastro por localidade e geral.

1.2. O Monitor do Programa Mais Educação têm por finalidade contribuir para a melhoria da aprendizagem por meio da ampliação do tempo de permanência de crianças, adolescentes e jovens matriculados em escola pública, mediante oferta de educação básica em tempo integral, conforme dispõe o art 1º do Decreto nº 7.083/2010.

1.3. Durante a vigência da seleção no caso de constatação de carências, inclusive em decorrência de 
novas vagas, os candidatos que tiverem sido classificados, obedecida a ordem decrescente de classificação por localidade de opção, os macrocampos e atividades, poderão ser convocados.

1.4. No caso de não haver candidato na forma prevista no item 1.2, poderá ser convocado candidato 
do banco de reserva geral, a ser formado pela ordem decrescente de pontuação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário