terça-feira, 4 de agosto de 2015

MAIS UMA VEZ QUADRILHA INVADE E ASSALTA EM QUITERIANÓPOLIS


A cidade de Quiterianópolis foi sitiada mais uma vez por um grupo de homens fortemente armados,  numa pick-up Strada de cor vermelha, praticou um assalto na manhã desta terça-feira (04), por volta das 8h30, na avenida Laurindo Gomes - Centro, contra comércios daquela cidade.

Segundo informações,  dois estabelecimentos foram alvo dos bandidos, o depósito de material de construção o Termauro, e do Erica, onde funciona um caixa do Bradesco.

Após os assaltos, o grupo fugiu levando três reféns, dentre eles a esposa do Erica, de nome Fernanda, uma atendente do Depósito o “Termauro” e uma terceira pessoa de identidade não revelada. Alguns disparos foram efetuados, mas ninguém saiu ferido. Os reféns já foram liberados entre as localidades de Timbaúba e Santa Rita.

Durante a fuga, o veículo que os assaltantes andavam não conseguiu subir a serra da Timbaúba, e eles teriam descido com os reféns,  e sob ameaça, teriam ido de encontro com a viatura policial e como não foi possível reação  dos policiais, eles tomaram a viatura e fugiram, abandonando-a em seguida, na localidade de Cacimbas.

Policiais do 13º BPM e da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Polícia Civil de Tauá, se deslocaram para a região, na caça aos assaltantes. 

Até o presente momento, não foi informado o valor do montante levado pelos bandidos.

Por Flaviano Oliveira - repórter
Foto: Cicero Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário