segunda-feira, 31 de agosto de 2015

LESÕES A FACA E PAULADAS EM TAUÁ E ARNEIROZ

LESÃO À PAULADAS EM ARNEIROZ
Deu entrada na madrugada desta segunda-feira, 31, na emergência do Hospital Municipal de Arneiroz, o comerciante do ramo de bar, Damião Fernandes  de Morais, 35, (Morais do Espetinho Bar), de Tauá.  Ele foi agredido a pauladas na cabeça nas proximidades de um clube IFFA, no bairro Viana em Arneiroz. Ninguém soube informar sobre os motivos e quem teria praticado as agressões contra a vítima.O fato foi comunicado a Polícia Militar local  que vai apurar o caso. Morais  foi transferido para Fortaleza.

LESÃO À FACA EM TAUÁ
Um adolescente de 15 anos de idade deu entrada no setor emergencial do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, na noite deste domingo (30), por volta das 18 horas, com uma faca de mesa encravada nas costas.Segundo o menor, ele e seu irmão que tem problemas mentais teriam se desentendido e o acusado pegou uma faca e desferiu contra a vítima que foi socorrida para a unidade de saúde, e após receber os devidos atendimentos, ficou em observação.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Um rapaz de 20 anos de idade foi preso na noite deste domingo (30), em Aiuaba, por embriaguez ao volante e resistência.Fabricio Oliveira Teles Fortaleza, é natural de PIO IX-PI, mas mora em Aiuaba. Ele estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas daquela cidade com sintomas de embriagues.Durante abordagem policial na Rua Armando Arraes Feitosa – centro, próximo a Unidade da PM, o mesmo teria desacatado os pms e resistido a prisão. Contido, o acusado foi encaminhado a Delegacia Regional  de Tauá para os devidos procedimentos.

Repórter Flaviano Oliveira.

ASSALTO A POSTO DE COMBUSTIVEIS
Nesse domingo, 30, por volta das 11h00, em Independência­, aconteceu um assalto ao posto de combustíveis
“Tangará”, localizado na BR 226, na saída para a Cruzeta / Pedra Branca ­.Segundo informações da frentista do posto, Sra. JOANA DARK PEREIRA COSTA foi abordada por dois indivíduos, trajando jaquetas pretas, que
chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, sendo que o garupeiro portava uma arma de fogo, os quais anunciaram o assalto e subtraíram uma certa quantia em dinheiro (valor não revelado), e, em seguida,
evadiram-­se do local, rumo à Cruzeta / Pedra Branca­.A ocorrência foi atendida pela FTA (CP 7251), tendo a citada composição realizado diligências com intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo, mas sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário