terça-feira, 4 de agosto de 2015

IDENTIFICADOS ASSALTANTES MORTOS EM QUITERIANÓPOLIS

Fotos:Cicero Lacerda
Bandidos que assaltaram dois comércios, na manhã dessa terça-feira (4), em Quiterianópolis, morreram em confronto com a Polícia. Trata-se de Antônio Wires de Ananias Vieira (25 anos), Ronivon Pereira da Silva (31 anos) e Antônio Maider Santos Macedo (22 anos), todos residentes no município de Quiterianópolis.
O combate aconteceu por volta das 14h, na Cachoeira do Penha, nas proximidades da localidade Cacimbas, Zona Rural desse município. Cerca de oito viaturas da Polícia Militar de Tauá, Crateús, Novo Oriente e do Comando Tático Rural (Cotar) participaram da caçada aos assaltantes.
De acordo com o sargento Pinto, do Cotar, sete homens do Cotar e três da Polícia do Interior participaram do confronto. O sargento destacou que os bandidos usavam armamento pesado e dispararam contra os policiais. “Eles tentaram nos alvejar e foram recebidos à bala da mesma forma”, comentou. Ainda conforme sargento Pinto, todo o dinheiro levado pelos assaltantes foi recuperado.
Toda a equipe que participou da operação conduziu os corpos até o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima e foram recebidos com aplausos por uma multidão que se encontrava no local.O rabecão da Perícia Forense já fez a condução dos corpos até o Instituto Médico Legal (IML) de Tauá.
Repórter Cícero Lacerda




7 comentários:

  1. Parabéns pra esses policiais bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menos 3 Pilantras.

    ResponderExcluir
  3. Nao tô muito feliz,por que na reportagem disseram que eram 5 então faltam 2 virar comida de minhoca

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Será ser eles vão de novo.? Parabéns aos 3 primeiros policiais que trocaram tiro com os bandidos antes do reforço chegar.

    ResponderExcluir
  6. Parabens pra os treis policias da cotan pela açao sao herois bandido tem que morre mesmo se faiz coisa errada aguenta a consequencia depois

    ResponderExcluir