segunda-feira, 3 de agosto de 2015

HOMENS PRESOS APÓS PRATICAREM UM ASSALTO


Na noite deste domingo, 02, por volta das 23 horas, na BR 020, saída de Tauá para Fortaleza, nas proximidades do Motel “Bora Bora”, duas mulheres que andavam numa motocicleta foram interceptadas por dois elementos, que noutra moto e armado com uma faca, anunciaram o assalto e levaram das vítimas, seus aparelhos celulares e capacetes.
A polícia foi acionada e durante as diligências, conseguiu identificar os acusados que foram prosseguidos e presos, após caírem na  motocicleta em que andavam.As irmãs  Francilene Matias de Sousa, 34, e Lêda Marques, reconheceram os acusados que inicialmente foram socorridos para o Hospital onde foram atendidos e permanecem em observação.

A composição, do Ronda do Quarteirão, através dos soldados, Evanilson, William e Vieira, efetuou a prisão da dupla ainda na BR 020, a altura do KM 84 e com eles foram recuperados 01 (um) 1 aparelho celular e 01 (um) capacete. O outro capacete e aparelho celular já haviam sido dispersados pela dupla.Após receberem alta médica, Francisco Alves Bezerra Junior, 19 e Edilson Garcia Araújo, residentes em Campo Preto - Arneiroz serão encaminhados à cadeia pública de Tauá.

ACIDENTE E HOMICIDIO EM INDEPENDÊNCIA
Um homicídio à bala com características de pistolagem foi registrado na noite desta sábado, por volta das 23 horas, em Independência, na localidade Oriente, tendo como vítima Adailton Salviano da Cruz, 38, casado, natural de Boa Viagem, residente no Centro de Independência. O mesmo estava em um bar quando foi alvejado à bala por dois homens que chegaram numa moto preta  e executaram a vítima.O filho da vítima que estava também no estabelecimento não foi atingido. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Tauá. Os motivos da execução não foram informados. 

Ainda em Independência  na noite deste sábado, no loteamento Betânia, faleceu vítima de acidente José Roberto Pereira Nascimento, 40. O mecânico residente no bairro Liberdade, naquela cidade, estava pilotando uma motocicleta Biz, 2006, azul, quando perdeu o controle  e caiu. Foi socorrido, mas não resistiu. O corpo também foi  conduzido ao IML de Tauá.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário