sábado, 8 de agosto de 2015

CORPO DE BOMBEIROS DE TAUÁ GANHA NOVA VIATURA

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará recebeu nove novas viaturas do Governo do Estado durante a comemoração dos 90 anos de existência da corporação. A solenidade foi realizada neste sábado, 8, na praça Gustavo Barroso, em frente ao quartel dos bombeiros, no bairro Jacarecanga, e contou com a presença do governador
Camilo Santana (PT).

As novas viaturas devem reforçar a frota nos municípios de Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Tauá, Aracati, Iguatu e Crateús. O Corpo de Bombeiros conta, atualmente, com 1.669 servidores, distribuídos por todo o Estado.

“Quero reiterar meu compromisso de campanha. Já honramos parte disso ao assumir a Lei de Promoções da Polícia e Bombeiros Militares. Até o fim do ano, quase nove mil profissionais serão promovidos. Esse é um reconhecimento pelo trabalho, por toda a História”, disse o governador durante discurso.

Também participaram das comemorações o secretário de Segurança do Estado, Delci Teixeira, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros); o secretário-chefe do Gabinete do Governo do Estado, Élcio Batista; o secretário de Planejamento e Gestão, Hugo Figuerêdo; o secretário de Cultura, Guilherme Sampaio; a secretária de Política sobre Drogas, Mirian Sobreira; o secretário de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira; o secretário de Recursos Hídricos, Francisco Teixeira; o secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins; a secretária da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário, Socorro França; o assessor especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais, Acrísio Sena; o secretário-chefe da Casa Militar, Túlio Studart; o senador José Pimentel ; o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho; deputado estadual Dr. Carlos Felipe; entre outras autoridades.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário