segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CÂMARA APROVA VÁRIOS PROJETOS EM SUA SESSÃO ORDINÁRIA


A Câmara Municipal de Tauá realizou nessa segunda-feira,17,mais uma sessão ordinária.No pequeno expediente foram apresentados oficios,comunicados e um grande número de indicações,com as mais diversas solicitações,por parte dos parlamentares.Na ordem do dia,matérias importantes foram para votação e todas foram aprovadas por unanimidade.

A Câmara aprovou projeto de lei do executivo,63,que altera a lei Municipal,1172,de 2002,que trata da nomenclatura do centro de artesanato,Luisa Anastácia.A mudança visa proporcionar ao centro uma ampliação dos seus trabalhos.

Aprovado projeto de lei de autoria do vereador Claudio Regis,que denomina de José Aires Benevides,via pública projetada no loteamento  Colinas do Sol.

Aprovado projeto de autoria do presidente da Câmara,vereador Marcos Caracas,que concede a senhora Maria Alice Gonçalves,conhecida como Tia Licinha,a honraria da medalha vereador Francisco Soares Carvalho.A homenageada já tem 93 anos de idade e é a pioneira no ramo de hotel em Tauá.

Aprovado projeto de autoria do vereador Welllinghton Urbano,que concede o titulo de cidadania tauaense a educadora Tânia Maria Pinheiro de Oliveira Pedrosa.Ela é natural de Mombaça.

Aprovado ainda projeto de autoria do executivo,autorizando o repasse de 60 mil reais,em 07 parcelas,para a Associação dos Vaqueiros de Tauá,AVAC.O recursos é para apoiar a realização do circuito de vaquejada.

De autoria do executivo foi aprovado o projeto que trata sobre a afetação de área de uso comum do povo para destinação de construção de uma praça,na rua Pedro Lima,próximo ao conjunto Joel Marques,Cohab.Outro projeto  tem a mesma finalidade,construção de uma praça no entroncamento da rua José Leandro Freire com a rua 107,na Cohab.

A sessão do legislativo contou com a presença da Secretária de saúde do Municipio,Ademária Timóteo.Atendendo um convite do legislativo ela foi até a casa,onde fez um relato das ações da secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário