domingo, 16 de agosto de 2015

BOLO DE PADROEIRA ARREMATADO POR MAIS DE 35 MIL


Festa da Padroeira de Mombaça, nossa senhora da Glória tem um dos mais disputados leilões dos últimos 20 anos e arrecada mais de R$ 100.000,00 para paróquia.
Os Deputados Genecias Noronha, Daniel Oliveira e o senador Eunício Oliveira prestigiaram o tradicional leilão da igreja matriz ao lado do prefeito Ecildo Filho, onde juntos em apoio a reforma/ampliação da paróquia, arremataram o folclórico bolo de nossa senhora da Glória por R$ 35.115,00.

Também marcaram presença os deputados Domingos Neto, Odilon Aguiar e o ex-deputado Marcos Cals estiveram ao lado dos amigos Valdomiro Távora, Valdomiro Júnior e Roberto Távora que sempre prestigiam os festejos da padroeira em Mombaça.

O senador Eunício Oliveira fez uso da palavra e disse que o valor é simbólico e vai servir para custear as despesas com a reforma da paróquia, lembrando de que Mombaça, sendo a terra de Paes de Andrade, mais que justo na sua cidade que tanto ganhou em seu desenvolvimento quando o grande Paes de Andrade era vivo.

Fonte: Ulisses Lima Jornal Folha do Sertão 

2 comentários:

  1. é muita sacanagem, de um lado um bem conhecido no mundo do crime e do outro dinheiro público bancando os mimos da igreja

    ResponderExcluir
  2. interessante que esse ano de 2016, o nobre senador, acusado de desvios, compareceu apenas na convenção do atual gestor depois, pegou seu helicoptero e deu linha - na festa da padroeira num mandou se quer um aperto de mão para a igreja.

    ResponderExcluir