quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ASSALTO EM NOVO ORIENTE RENDE CERCA DE 10 MIL REAIS

Nessa quarta-feira,12/, por volta das 14h40min, na Rua São Francisco, no74, centro de Novo Oriente­, foi vítima de roubo a proprietária da loja RC Variedades senhora CLAUDIRENE FERREIRA SILVA, brasileira, casada, comerciante, natural de Novo Oriente­, aproximadamente 38 anos de idade, residente na Rua São José, no 540,centro de Novo Oriente­. Segundo informações da mesma se encontrava na loja com uma funcionária quando adentrou um (01) indivíduo baixo, magro, branco, trajando camisa de cor branca short preto, o mesmo armado com uma arma de fogo(revólver), anunciou o roubo, tendo levado do caixa da loja quantia aproximada de R$4.100,00 (Quatro Mil e Cem) em espécie, um Celular no valor de 1.000,00 e uma quantia informada pela vítima de 5.000,00 em joias. Os indivíduos se evadiram do local em uma motocicleta Honda/BIZ de cor vermelha placa não anotada, saindo em companhia de um (01) outro elemento que já o aguardava na referida motocicleta. Após tomar conhecimento do fato seguiu para o local a composição da VTR­7171­  realizou diligências no intuito de identificar e prender os autores do roubo, porém sem êxito.


ACIDENTE EM CRATEÚS
 Nessa quarta-feira,12, por volta das 10h40min, na estrada entre as localidades de Besouro e Ibiapaba, ocorreu um acidente de Trânsito(colisão frontal entre veículos),moto com carro,Envolvendo os condutores  FRANCISCO DIASSIS AZEVEDO VIEIRA, residente na localidade de Bebida Nova, o qual conduzia o veículo de marca gol de cor vermelha, placas OHA 1513,vindo a colidir, com outro veículo motocicleta de marca bros de cor vermelha de placa OSM 7663, pertencente  CRISTIANO SOARES DE SOUSA, brasileiro, solteiro,natural de Fortaleza, estudante, nascido 05/03/1990, residente na rua João Soares, n°1027. Segundo informações de populares e familiares relataram a composição policial que o autor, após o fato evadiu-­se do local, sem prestar socorro. Em relação a vítima em virtude da gravidade do acidente chegou a perder o pé esquerdo,sendo transferida para o hospital de Sobral­.Os dados da ocorrência foram colhidas pela a composição da VTR­ 7251  sendo repassados a sede do 7°bpm.

LESÃO À BALA
Ainda nessa quarta-feira,, 12, por volta de 18h10min, na Rua Afonso Chaves, s/n, Fátima I. Crateús­ foi vítima de lesão corporal a Bala FRANCISCO ERICALISON DOS SANTOS DA SILVA, brasileiro, solteiro, natural de Crateús­, nascido aos aos 04.01.2002.Segundo informações de populares relataram para a composição policial, a vítima teria sido lesionada a bala na região abdominal
por um elemento conhecido por um menor das iniciais (I)vo. Em relação a vítima segundo informações junto ao hospital, não corre risco de morte. Que após o fato, foram acionadas todas as viaturas da área e foram realizadas várias diligências, no entanto sem êxito, até o presente momento.

Informações:07º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário