terça-feira, 28 de julho de 2015

TIRADENTES CONQUISTA O TITULO DA SÉRIE B DO FUTEBOL CEARENSE


A Associação Esportiva Tiradentes sagrou-se campeã do Campeonato Cearense Série B 2015 ao bater o Uniclinic nos pênaltis, na final do certame, na noite desta segunda-feira (27). No tempo normal, a partida terminou em 1 a 1, levando a disputa do título para os pênaltis. Nas cobranças das penalidades, o Tiradentes levou a melhor e venceu por 5 a 3. Essa foi a quarta final que o Tigre da PM chegou, sendo campeão pela segunda vez em sua história. O outro título aconteceu no ano de 1968.

Depois de cinco anos, o Tiradentes voltou a uma final do Campeonato Cearense Série B, desta vez com sorte melhor do que em 2010, quando foi derrotado pelo Icasa. Em 2004, o Tigre também foi derrotado na final por uma equipe do Cariri, o Guarani (J) que levantou a taça.

Após quatro anos seguidos na Série A do Cearense, o Tigre caiu em 2014 e já conseguiu o acesso neste ano de 2015. O Campeonato Cearense 2016 será a 40ª edição que o Tiradentes disputará na elite do Estadual. O Tigre da PM já foi campeão da primeira divisão do certame uma vez, no ano de 1992 (título dividido com Icasa, Fortaleza e Ceará).

Fonte:Site FCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário