segunda-feira, 13 de julho de 2015

TENTATIVA DE HOMICIDIO À BALA EM TAUÁ


Depois de alguns dias reinando a calmaria,foi registrada uma tentativa de homicidio à bala em Tauá.O fato aconteceu por volta das 22:30 hs desse domingo,12,na rua Maria Nogueira,bairro Colibris.A vitima foi o jovem Antonio Roberlan Pereira de Oliveira,19 anos,residente na Avenida Moacir Pereira Gondim,no bairro Colibris.Ele Andava na rua Maria Nogueira ,quando dois homens passaram em uma moto de cor cinza e efetuaram os disparos.O rapaz foi atingido por dois tiros á altura do tórax.Ele foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa por populares,foi submetido a uma cirurgia e continua internado em observação.A Policia Militar e o Pró-Cidadania foram até o local,fizeram diligências,mas não conseguiram localizar os acusados.A versão da vitima sobre o caso também é desencontrada e não se sabe o motivo de mais uma tentativa de homicidio.

LESÕES À FACA

Duas lesões à faca foram registradas no plantão policial do final de semana.Uma das vitimas foi Pedro Rodrigues Fernandes,41 anos,residente no bairro Bezerra e Sousa.Ele foi encontrado lesionado as margens da CE-176,saida de Tauá para Arneiroz,Ele sofreu duas leões,foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,onde foi atendido e após o atendimento médico,liberado.O acusado foi identificado apenas como João Paulo e não foi localizado pela policia.

A segunda vitima de lesão à faca foi Evaldo Gomes da Silva Barros,28 anos,residente na localidade de Pau Preto,Parambu.Ele foi lesionado no pulso e foi atendido no Hospital Dr. Alberto Feitosa,em Tauá,sendo em seguida liberado.Ele mesmo teria provocado os ferimentos,já que passa por problemas psicológicos.

DETENÇÃO POR FURTO
Na noite desse domingo,12,o Ronda do Quarteirão fez a condução para Delegacia de policia de um jovem acusado do furto de dois capacetes.O material do furto foi recuperado e nessa segunda-feira deverão ser realizados os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário