quarta-feira, 22 de julho de 2015

TAUAENSE ASSASSINADO NO INTERIOR DO ESTADO DA BAHIA


Um jovem de 28 anos de idade, natural de Tauá, foi assassinado na tarde desta terça-feira, 21, na cidade de Boquira – Bahia, por três disparos de arma  de fogo que o atingiram a altura do peito.

Diego Kerbert Oliveira Santos, teria sido morto por policiais que estariam descaracterizados durante uma suposta abordagem policial, em que a vítima não teria reagido, vindo a ser alvejada, morrendo no local.

Já o Blog Boquira em Ação, destaca que, “ Diego teria sido morto em confronto com a polícia”, destaca a matéria.Ainda segundo o Portal, “uma guarnição da policia chegou à residência de Diego, ao ser abordado, o mesmo teria reagido e acabou sendo baleado.O SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência) foi acionado, mas ao chegar no local foi constatado o óbito”, destaca.

Diego era filho do casal João Araújo dos Santos (João Mecânico) e Sônia, e sobrinho do Marquinhos da Oficina. Os motivos do crime ainda são desconhecidos pela família.

Segundo marquinhos da oficina, a família quer que o caso seja esclarecido pelas autoridades do Estado da Bahia, pois segundo testemunhas, o jovem não estava armado e após os policiais efetuarem os tiros nele, usaram o próprio carro da vítima para conduzi-lo ao hospital. 

Segundo Marquinhos, testemunhas teriam visto e ouvido quando os policiais teriam dito: "vocês vão nos denunciar por ter matado um vagabundo desse?"

O corpo dele foi encaminhado ao IML da cidade de Barreiras – Bahia para a realização da necropsia, e após a  liberação, será trasladado para Tauá, com chegada prevista para a manhã desta quinta-feira, 23.

O velório acontecerá na casa do  senhor França (avô materno ), no bairro Bezerra e Sousa, ao lado da CE 176 (saída para Arneiroz).

Diego era amasiado e deixa uma filha recém-nascida de três meses.


Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário