quinta-feira, 30 de julho de 2015

TAUAENSE ASSASSINADA EM SÃO PAULO


A família da jovem Rafaela Gonçalves Veloso, 26,  confirmou que a mesma foi assassinada em São Paulo.As primeiras informações chegadas ao conhecimento da família , era de que a moça havia sido encontrada morta com suspeita de ter praticado suicídio.

Mas com a desconfiança das circunstancias e como teria acontecido o caso, a família conseguiu descobrir que a moça havia sido assassinada. Um familiar não quis dá mais detalhes sobre o fato, mas disse que já existe a suspeita e uma linha de investigação que será  trabalhada pela polícia.

Rafaela morava em Barueri – São Paulo em companhia do esposo, um filho e  outros familiares dele.

A vítima era filha do casal Ermária Laurindo Veloso e Sebastião Gonçalves Filho, moradores da Vila de Santa Tereza. Uma irmã da vítima que reside no Estado de Goiás, viajou para São Paulo e está acompanhando o caso.

O corpo já foi liberado do IML e o translado será a partir das 14 horas, desta quinta-feira, 30, saindo de São Paulo com horário previsto para chegar em Fortaleza às 18 horas.
O corpo deverá chegar na sua terra natal por volta da meia noite. O horário do sepultamento ainda não foi marcado.

Sempre que podia, a jovem visitava seus familiares em Santa Teresa, inclusive ano passado (2014) a mesma esteve na região revendo ao parentes e amigos.

Por Flaviano Oliveira - repórter.