segunda-feira, 6 de julho de 2015

SENHORA ASSALTADA DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA


Um caso inusitado foi registrado dentro de uma instituição bancária, em Tauá, na manhã de sábado, 05, quando a senhora Antonia Gonçalves da Silva, foi ao terminal para realizar um saque bancário. Como a mulher não sabia manusear a máquina, a mesma pediu ajuda a dois rapazes que estavam ao seu lado. Com cartão e senha, ou seja, todos os dados  dela em mãos, o referido procedimento  foi realizada com sucesso. Mas, o  que a senhora não esperava era a dupla fugir com o seu dinheiro, o valor de R$ 300,00 reais. Após o saque a dupla deu “linha na pipa”, ou seja, fugiu tomando rumo ignorado. Apesar das diligências terem sido feitas pelo Pro  cidadania, ninguém foi localizado. O fato aconteceu por votas das 8 horas, na Banco do Bradesco.A senhora deverá comparecer a delegacia para registrar o B.O – Boletim de Ocorrência e a polícia deve solicitar mediante a comunicação oficial, as imagens do circuito interno de vigilância eletrônica para tentar identificar os autores do roubo. Recentemente no mesmo local, o Delegado Regional Dr. Gregório conseguiu identificar e prender um homem acusado de vários roubos, inclusive nas proximidades e no interior de instituições financeiras.

Motocicleta furtada no município de Tauá durante festival  junino.
Neste sábado a noite, por volta das 23:00h, os agentes de cidadania  de Vera Cruz foram informados pelo senhor Francisco Fernandes Maciel , residente em Oiticica – Inhamuns , que o mesmo estava participando de um festejo  junino em Vera Cruz e teria deixado sua moto num determinado local e quando retornou para pegar a motocicleta para sair, a mesma não se encontrava mais no referido local, pois havia sido subtraída.A própria vitima,amigos e familiares,fizeram buscas e conseguiram recuperar a motocicleta.A motocicleta era uma Fan, 125, 2010, preta, placa NUT 3921.

RONDA PRENDE RAPAZ EM FLAGRANTE PORTANDO UMA ARMA BRANCA E TENTANDO CONTRA A VIDA DE OUTRO!
Por volta das 00:40 da madrugada de hoje 06/07/2015, viatura do Ronda 2786, composta pelos Soldados Ivanilson, Mendonça, Erivaldo e Luan Vieira receberam uma denúncia, via 190, de que na Avenida  Chermont Alves, mais precisamente no posto Massilon um rapaz estaria ameaçando e tentando contra a vida do frentista deste posto. Em menos de uma semana é a segunda vez que o mesmo ameaça os frentistas deste posto por isso a polícia não descarta a possibilidade de que ele estaria tentando cometer um assalto contra o posto Massilon.O mesmo foi preso em flagrante portando um facão. Acusado é Daniel Costa Dias, natural de Tauá.

Por  Flaviano Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário