quinta-feira, 23 de julho de 2015

SAI RESULTADO DA LISTA DE ESPERA DO IFCE


O resultado das listas de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o semestre 2015.2 do Instituto Federal do Ceará (IFCE) já está publicado no portal da instituição. Para o campus de Tauá são 29 vagas para curso Tecnologia em Telemática. Confira a lista de espera do Sisu 2015.2 para o campus de Tauá.

Os candidatos habilitados para concorrer às vagas são os que manifestaram interesse em participar da lista de espera pelo sistema do Sisu. Agora, os interessados deverão observar o calendário e a documentação previstos em edital para realizar, presencialmente ou por meio de procurador, as matrículas.

A chamada dos candidatos ocorrerá na próxima terça-feira (28 de julho), impreterivelmente às 9h, no Auditório do campus de Tauá. A chamada dos candidatos será realizada de forma oral, nominalmente, por ordem de classificação, exigindo a presença no horário previsto. Caso não esteja presente com a documentação exigida no momento da chamada, o candidato perde a vaga. Depois da chamada, os convocados terão até às 17h do mesmo dia para entregar a documentação.



Mais informações, confira o edital da Lista de Espera 2015.2.

Assessoria de Comunicação do Instituto Federal do Ceará / campus de Tauá
Diogenilson Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário