quarta-feira, 15 de julho de 2015

REÚS CONDENADOS EM JULGAMENTOS EM TAUÁ


Dois julgamentos foram realizados no inicio dessa semana no fórum Dr. Fábio Augusto,em Tauá.Na segunda-feira,13,foi submetido ao júri popular,Luis Reis Oliveira Sousa,acusado de tentativa de homicidio,contra Antonio Nilson de Sousa,fato ocorrido no ano de 2010.O réu foi condenado à 10 anos e 03 meses de prisão,em regime fechado,mas podendo recorrer em liberdade.

O segundo julgamento foi realizado nessa terça-feira,14,em um júri cercado de muita expectativa e que começou no periodo da manhã e só terminou no periodo da tarde.Foi julgado o réu Moisés Matias Teixeira,acusado de homicidio contra Claudiana Pedrosa Cavalcante.Na época o fato causou grande repercussão.O acusado após a prática do crime se refugiou em uma residência e tentou o suicidio disparando contra o seu peito.Só que ele resistiu ao disparo e posteriormente cumpriu parte da pena,ganhando em seguida o direito de uma prisão domiciliar.O réu foi condenado à 14 anos e 03 meses de prisão.

O júri foi presidido pela Drª Giséli,tendo na acusação a promotora Drª Valesca Catunda e na defesa do réu Dr. Epaminondas.

Nessa quarta-feira,15,tem mais um julgamento.Está sendo julgado Raimundo Ivanir G. da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário