quarta-feira, 22 de julho de 2015

RÉU ABSOLVIDO EM MAIS UM JULGAMENTO EM TAUÁ


Foi realizado na manhã desta quarta-feira, 22, no Fórum Dr. Fábio Augusto Moreira de Aguiar, em Tauá, o julgamento do réu Paulo Gilson Matias de Melo, acusado de assassinar com tiro de espingarda, a vítima José Vieira da Silva, fato ocorrido em Junho de 2004, na localidade de Pedra Vermelha – Marrecas, motivado por vingança, pois na época do crime o réu de hoje, teria sido lesionado a faca anteriormente por José Vieira, depois de um problema envolvendo ambos.

O réu que está em liberdade desde a época do crime, não esteve presente no júri, pois foi solicitada pelo advogado de defesa Dr. José Viana de Abreu, para que não fosse necessária a presença de Gilson, sendo acatada pela Meritíssima Juíza Dra Gisele que preside o julgamento. O Ministério Público foi representado pela promotora  Dra. Valesca Catunda.

Após as apresentações das peças de acusação e defesa, o Júri foi encerrado, e ao final, o conselho de sentença absolveu  o réu.

O próximo julgamento será no dia 29 de julho (quarta-feira), a partir das 9 horas, tendo como réu Cleverson Santiago Benevides. A vítima é Antonio Germano Rodrigues.




Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário