sexta-feira, 17 de julho de 2015

QUADRILHA JUNINA TAUAENSE BRILHA EM MARACANAÚ

Fotos da apresentação em Maracanaú
A quadrilha Junina tauaense,Flor do Mandacaru,fez uma grande apresentação na noite dessa quinta-feira,16,na cidade de Maracanaú.A apresentação foi dentro da programação do Concurso Cearense de Quadrilhas que é realizado naquele Municipio.

A Flor do Mandacaru abriu a série de apresentações,que só nessa quinta-feira contou com 06 quadrilhas do interior cearense.O concurso prossegue na noite dessa sexta-feira,com mais 05 quadrilhas se apresentando.O resultado só deverá ser divulgado na próxima semana.

Na noite dessa sexta-feira,17,a quadrilha tauaense Flor do Mandacaru estará se apresentando no Campeonato Cearense de quadrilhas Juninas,no Centro Dragão do Mar,em Fortaleza.A programação começa às 19h30, com a Quadrilha Junina Encanto, de Fortaleza. Às 20h tem a Quadrilha Melhor Idade – Núcleo Polar e, na sequência, as quadrilhas Asa Branca (Campos Sales), Flor do Mandacaru (Tauá), Beija-flor (Paramoti), Paixão Nordestina (Fortaleza) e Ceará Junino (Fortaleza). 

No sábado (18), às 19h30, é a vez da quadrilha Balão Junino, de Caucaia, seguida por Quadrilha Melhor Idade do núcleo Quintino Cunha. A noite continua com as quadrilhas São João (Ipu), Beira Lixo (Camocim), Terra Junina (Independência), Arraiá da Roça (Tejuçuoca) e Cumpade Justino, de Maracanaú.

Fechando a festa, no domingo (19), às 19h30 tem a quadrilha Brilho da Fogueira, de Fortaleza. Às 20h a apresentação de quadrilha da Melhor Idade fica por conta do Núcleo César Cals. Depois recebem o aplauso do público a Quadrilha do Gil (de Juazeiro do Norte), Fulô do Sertão (Senador Pompeu), Arriba Saia (Várzea Alegre), Cheiro de Terra (Horizonte) e Zé Testinha, de Fortaleza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário