terça-feira, 21 de julho de 2015

PRESOS ACUSADOS DE ASSALTOS EM TAUÁ


Dois ladrões foram presos nesta noite de segunda-feira, 20,  por volta das 20:40h, graças a ação rápida dos policiais civis, inspetores Michel e Baiano e escrivão Ticiano.

Conhecidos como "Capetinha" e Yure, são acusados de uma série de assaltos realizados nas proximidades do Centro de Negócios de Tauá,  contra duas vítimas, um rapaz e uma moça,  nomes preservados, que tiveram seus pertences levados pelos elementos,  sendo um aparelho celular e um tablet.

"Capetinha" e "Yure", foram presos em flagrante, depois que um popular avisou na 14ª DP, de que estava ocorrendo um arrastão com frente a Caixa Econômica  Federal.

Segundo a PC, as vítimas estavam sentadas num banco, quando foram surpreendidas e abordadas pelos acusados que anunciaram o assalto. 

As vítimas informaram  ainda, que não foi observado se eles estavam, ou não com armas, pois não foi encontrado nenhum tipo de arma.

A polícia conseguiu recuperar os objetos e trancafiar os dois indivíduos. Na DP, eles disseram que fizeram o assalto para trocar  os objetos por drogas, pois se dizem viciados em entorpecentes.

De acordo com o escrivão Ticiano, esta semana algumas pessoas compareceram a Delegacia registrando queixa de roubos de aparelhos celulares.

Ainda segundo o policial, um integrante da AMT - Autarquia Municipal de Trânsito de Tauá, também teria sido vítima dos dois acusados, porém, o mesmo ainda não compareceu a Delegacia para registrar a ocorrência.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário