quarta-feira, 15 de julho de 2015

PRESOS ACUSADOS DE ASSALTOS EM PEDRA BRANCA


A polícia militar de Pedra Branca juntamente com o efetivo policial de Mineirolândia prenderam na manhã desta terça-feira (14) por volta de 8h, dois acusados de praticar assaltos a comércios em Pedra Branca, entre eles um foragido da Cadeia de Independência.
A policia informou através do COPOM que a dupla foi responsável por dois assaltos um no dia 07 de Julho no Supermercado e outro no dia 08    no Bairro do Bagaço.
A dupla estava em uma casa na Rua Aluísio Pessoa, Bairro Vila do Padre, quando os policiais cercaram a residência e adentraram no imóvel onde se encontravam os acusados identificados como Roberto Pereira da Silva, 20 anos, natural de São Paulo, residente no endereço citado.O mesmo já tem passagem pela polícia e responde o artigo 28 da lei de entorpecentes e Adriel Soares Ferreira, 24 anos, natural de Independência, foragido da cadeia pública daquela cidade, o mesmo responde aos artigos 121 e 129 do CPB.
A  polícia informou ainda que os mesmos foram reconhecidos pelas filmagens do circuito interno de um dos estabelecimentos assaltados. A polícia encontrou na residência em que a dupla estava escondida as vestes que utilizaram durante as ações criminosas, além de 01 munição de calibre 12 e 01 de calibre 38 deflagrada.
Diante do fato, os mesmos foram conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para a realização dos procedimentos cabíveis.
A policia investiga se eles tenhem participação em outros assaltos a comércios, veículos e pessoas.

Com Informações do COPOM do 9º Batalhão da Polícia Militar
Fonte:Portal de Noticias CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário